Your question has been sent.
Expect an answer!
Martins - State of Rio Grande do Norte, 59800-000, Brazil, Apodi
Stone house - Memorial park in Apodi, Brazil
Lugar bacana, vale muito a visitação, pena que a prefeitura nem o poder público zele por tal beleza natural, as pessoas depredam, tocam nas estalactites/stalagmites em formação, tocam nas formações rochosas e não há nenhum tipo de fiscalização. Pena que monumentos como este não sejam valorizados pelo poder público…A quem for, tente o máximo possível não tocar nas formações, pois com o tempo eles podem deteriorar cada vez mais, e consequente danificar as formações
Deslumbrante! Vale a pena mas conte com o guia local seu titico ele conhece e te leva em cada canto da casa de Pedra , fornece lanternas e conta as histórias peculiares do lugar ! E o melhor quem diz o valor do guia é o visitante! Obrigado pelo carinho seu titico!
Segunda mairo caverna em mármore do Brasil, o lugar é incrível! Recomenda-se ir com guias. Sugestão: (8499844-9561 - Fique Tantan.
Fui pela parte da manhã sozinho,não tinha ninguém lá,depois chegou um morador ,não senti insegurança no local....mas não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz 😅....lugar muito bonito e calmo....dentro da caverna que pelo horário que fui estava escuro(melhor horário de ir e a partir das 11/12 por ai ...mas deu pra apreciar um pouco ....sinistro...mas vale a pena conhecer.Lá tem um senhor que além de guia,vende bebidas e algo pra comer.São 12 km de estrada de chão em estado de conservação que dá pra transitar .
Incrível o lugar é lindo valeu muito.
Fomos lá sem guia (eu, esposa, filha, sogra e cunhado), onde achei um pouco assustador. "Mas já era tarde para uma visita na caverna"
Lugar maravilhoso, mas não recomendo ir pela trilha a pé 😂😂😂
Lugar tranquilo. Pena por não ter entrado na caverna. Lugar muito úmido e me deu falta de ar!
Lugar lindo e deslumbrante!Um lugar digno de ser chamado por esse mesmo nome.Uma caverna de pedras com uma caverna monumental que se pode ver a mistura do período pré histórico com o Semi-árido e a Caatinga do sertão Nordestino.Segundo o guia, esse local é considerado a segunda maior mina de mármore do Brasil.Vale a pena visitar...
Lugar lindo, mas de uma energia densa. Não é pra QQ Pessoa entrar.
Lugar pesado, mas liiiindo!
Um local de natureza exuberante e incrível. O único ponto negativo são as pichações dentro da caverna...
Lugar muito bonito, com acesso pela estrada de terra e por trilha. A trilha é bem cansativa, mas quem preferir ir de carro, também consegue chegar bem perto da Casa de Pedra de Martins. Dá uns 14km da pista até a Casa de Pedra. Vale a pena a visita! Existe um senhor que faz o guiamento dentro da casa. Não paga pra entrar. Mas é legal deixar uma gorjeta pro guia local.
Deveria se chamar casa que fede devido ao abandono. Só o caminho vale a pena para descobrir os sítios e a vegetação da região.
Muito irado, se você for a Martins não perca!
Sensacional. Fui só para conhecer, em uma outra oportunidade, irei mais adequado para poder explorar bem o lugar. Fiquei só no salão principal e já me encantei.
Lugar fantástico, histórico e muito lindo com uma caverna que oferece uma vista muito massa. Eu amei ter levado minha família nesse lugar.
Vale o passeio. Atravessar para o outro lado da caverna é mto interessante, pois a vista é mto bonita.
Amei o local como ponto turistico. Só não gostei da falta de noção das pessoas que fazem pichacoes dentro da caverna
Aventura e curiosidades interessantes de conhecer,com seu TITICO que nos Deus todas informações,pagamos um pau de arara(caminhão)que nos levou e depois nos trouxe,lugar lindo!
Lugar lindíssimo!!! Uma caverna belíssima. O acesso é em estrada de Piçarra e dá para chegar em carro pequeno. Tem algumas escadas da parte baixa até a parte alta aonde fica a Gruta. Sempre tem guia na frente do acesso à Gruta. Recomendo entrar com guia, pois ele conta a história da caverna e leva lanternas que facilita o registro de fotos. Ao final da Gruta, tem-se um lindo afloramento rochoso.
São 12 KM de estrada de terra, depois mais 80 degraus de escada, mas no final vale a pena, é uma das 3 maiores cavernas rochosas do Brasil, o lugar é Topper, eu recomendo.
Lugar incrível de fácil acesso e trilha curta, ideal pra levar as crianças e toda a família.
Local de beleza rara, acesso por estrada carroçal ou Trilha (difícil acessoporem carece de respeito, pois há muitas incrições de vandalismo. Não há WC no local, carece um ecológico urgente, como também uso de equipamentos de segurança: Capacete e Lanternas (no mínimo). Só há um guia local / guardião Sr Titico que atua nos fds e feriados.
Acesso super tranquilo. Dá pra ir de carro até a base da rocha, onde sobe uma pequena escadaria que dá acesso à caverna. Tive a sorte de ser guiada por seu titico. Ele pede uma contribuição ao final da visita, mas não tem nenhum valor estipulado. O lugar é lindo. Vale muito a pena a visita
Um passeio interessante, porém encontrasse abandonado.
Local de natureza geológica peculiar, com formações de estalactites e estalagmites em seu interior felizmente e curiosamenta ainda conversadas apesar de aberto ao público sem qualquer orientação ou restrição. Vale a pena o percurso de 12km de estrada de "chão" após o asfalto.
A prefeita já deveria ter estudado uma trilha descendo a serra pra casa de pedra, porque o percursso arrodeando é longe e de péssima qualidade, ESTRADA HORRÍVEL. Lugar bonito mas de péssimo acesso
Lugar lindo, mas pouco divulgado na região, deveria haver limpeza lá,achei um pouco poluído
Adorei, simplesmente lindo, inigmático, ótimo para amantes da natureza e pessoas de alma leve.
Um lugar indescritível. Depois de percorrer mais de 20 km de carro sendo boa parte em estrada de terra vc chega na enigmática Casa de Pedra de Martins. São mais de 50 degraus pra chegar até a entrada principal da caverna, lá tem um guia super simpático que te conta toda a história da casa (cavernae te leva pelos cômodos da casa. No quintal tem um verdadeiro lençol de mármore (um dos poucos existentes). Recomendo ir com roupa leve e tênis bem amarrado e com água pra se hidratar. Passeio fantástico!!
Gostei de mais, pretendo volta outras vezes
Cavernãoooo hehehe... Muito massa mesmo a casa da pedra. Da até vontade de morar lá rsrs... É uma pena que algumas pessoas insistem em acreditar que fazem pinturas rupestres com suas pichações. NÃO PICHEM O LOCAL.
Uma verdadeira maravilha da natureza. Esteja preparado fisicamente para subir a escada. O Sr. “Titico” espera os visitantes para mostrar e explicar o básico sobre a caverna, dispondo, inclusive, de lanternas para facilitar. Ao final, o visitante pode agradece-lo com uma gorjeta no valor que achar justo. Vale a pena conhecer. Ah, tem água e baganas à venda.
Uma formação rochosa com características marinha no interior do Rio Grande do Norte para quem gosta de estudar a formação do planeta e escutar belas histórias caracteristicas do sertão contada pelo guia.
Gostei da casa de Pedra. É um local simples, mas bom pra se aventurar, rende boas fotos, uma pena ser tão longe e as estradas serem péssimas... (existe duas estradas, se informem antes de ir, a estrada que vai para Umarizal está em melhor condições)
Local espetacular com salões, estalactites, estalagmites e colunas que vão do chão ao teto. Tem o guia turístico Titico que se disponha a acompanhar aos visitantes da casa por uma taxa justa. O acesso da pista a casa é 12 km de terreno piçarro que dar pra ir de carro pequeno, tranquilamente. Vale a pena conhecer.
A casa de pedra fica localizada abaixo do principal Mirante da cidade de Martins. O local é uma caverna em uma pedra que pode ser acessada por uma escada de alvenaria e outra parte de ferro. Para chegar na caverna é possivel caminhar através de uma trilha próxima ao Mirante, descendo a serra até o lugar, ou ir de carro, esse último com acesso por estrada de terra de aproximadamente 10 km. Existem placas sinalizando o local e várias residências rurais durante o percurso. O lugar em si é bonito, principalmente para quem nunca entrou em uma caverna, mas a expectativa é um pouco maior que a realidade. É um local que o turista deve conhecer em Martins, sendo uma das atrações mais conhecidas do município serrano. Para quem tem medo de morcegos, existem alguns dentro da casa de pedra.
Uma gruta relativamente de fácil acesso que promove uma experiência de aventura e contato com a natureza.
Show
Essa foi a maior carvena que já entrei muito bonito lá diferente de tudo que já vi na vida.
É uma pedra enorme com cavernas no seu interior, melhor entrar com pessoas que já conheçam. Pode ser vista da serra de Martins no mirante do Canto.
Show
Lugar encantador, pena que algumas pessoas não cuidam e fazem pichações na parte interna.
Experiência sensacional! Lugar muito bonito onde se pode notar a presença de Deus!
Local esculpido pela natureza. Não tem infraestrutura para receber visitação. Não há banheiros. Há um senhor com uma venda improvisada de água, bebidas e artigos da produção local (mel etc). Não havia guia na hora em que fui, mas, dizem que o guia chega por volta das 9h da manhã para acompanhar os visitantes. O local apresenta alto risco de acidentes devido sua geografia, por isso, não recomendo explorar a caverna sem ajuda de guia local.
Lugar muito bonito.Vale a pena conhecer.É uma pena que o vandalismo degrada o lugar com pichações.Mas ainda assim vale a pena.
Segunda maior caverna de mármore no Brasil, vale a visita de quem vem conhecer as belezas e o clima da Serra de Martins. Se não tiver preparo não venha pela trilha que desce a serra e se puder traga uma lanterna ou um lampião para iluminar os cômodos mais escuros.
Passeio interessante e diferente mas o acesso de carro é péssimo.
Lugar praticamente abandonado, precisa de mais cuidados, principalmente em relação a segurança dos visitantes.
Martins - State of Rio Grande do Norte, 59800-000, Brazil, Apodi
Your question has been sent.
Expect an answer!
Thank!
Your review has been submitted.
Thank you for being with us!
We will call you back!